Home / Política

POLÍTICA

Daniel Vilela participa de caminhada na Rua 44 em reforça a campanha de Sandro Mabel

“A 44 domingo é 44”, brincou o vice-governador de Goiás em conversa com comerciantes e consumidores da principal região de moda de Goiânia

Daniel Vilela participa de caminhada na Rua 44 em reforça a campanha de Sandro Mabel Em visita ao comércio da Rua 44, Daniel Vilela reforçou perfil de gestor de Mabel: com ele a frente da prefeitura, podemos implementar as melhorias que Goiânia precisa para a voltar a se desenvolver. Divulgação/Assessoria MDB

Na manhã desta sexta-feira (25/10), o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, esteve na Rua 44, em Goiânia, em uma caminhada para dialogar com comerciantes, empreendedores e consumidores, além de reforçar seu apoio à candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) à prefeitura da capital. Com a eleição municipal marcada para o próximo domingo, dia 27, Vilela destacou a necessidade de um gestor com experiência e perfil empreendedor, características que atribui a Mabel.

Acompanhando o governador Ronaldo Caiado e da vice de Mabel, a Coronel Claudia, Daniel conversou com os lojistas e o público local, fazendo uma analogia sobre a importância da escolha de um prefeito com experiência e capacidade de gestão. “A 44 domingo é 44. Precisamos pensar bem neste final de semana. Conversamos aqui com muitos lojistas e empreendedores, e a pergunta que faço ao eleitor é: se você fosse contratar alguém para administrar seu negócio, escolheria alguém que já é um grande empresário e tem experiência ou alguém que nunca teve empresa? Essa é a reflexão”, comentou o vice-governador.

Ao longo da visita, Daniel Vilela pontuou que a Rua 44 é uma das áreas comerciais mais movimentadas do país e ressaltou os desafios enfrentados pelos lojistas, incluindo a falta de infraestrutura adequada e melhorias urbanas. Segundo ele, há projetos já desenhados para revitalização da região, incluindo a implementação de novas vias, iluminação e calçadas adequadas, mas que, até o momento, não foram realizados devido à falta de parceria entre o governo estadual e a atual gestão municipal.

“O que falta aqui é uma administração com visão moderna, que trabalhe lado a lado com o Governo de Goiás e que tenha um perfil empreendedor. O Mabel é o nome certo para isso. A Rua 44 é um ponto de referência e recebe pessoas de todo o Brasil; precisamos fazer com que elas saiam daqui com a melhor impressão possível. Com Mabel à frente da prefeitura, podemos implementar as melhorias que essa região precisa”, acrescentou Vilela.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias