A imprudência de pessoas condutoras de veículos é preocupante em todos os lugares do país. Mesmo com o aprimoramento de sistemas de monitoramento de estradas, controle de velocidade, ainda encontramos aqueles que parecem se sentir em uma pista de fórmula 1.
Mãe e filha, de 36 e 16 anos de idade respectivamente, estavam em uma moto, a caminho do trabalho quando foram atingidas por um carro em alta velocidade. O acidente aconteceu no bairro Buritis da cidade de Itumbiara, região sul do estado de Goiás.
O fato ocorreu no passado final de semana, 8 de abril, aproximadamente ao meio-dia. As imagens de um circuito de monitoramento de segurança da Rua Bandeirante, chocam, e parecem representar uma tragédia, no entanto por algum milagre as vítimas não correm risco de morte e passam bem.
O motorista fugiu do local sem se dignar a prestar socorro as vítimas. Em outra câmera de segurança é possível observar o exato momento da fuga. O porta-malas do veículo estava aberto e repleto de ferramentas.
As vítimas que optaram por não se identificar, não registraram boletim de Ocorrência. Elas foram socorridas pelo SAMU e liberadas em seguida.