Home / Saúde

SAÚDE

Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João

Profissionais foram trabalhar com trajes juninos e promoveram um ensaio fotográfico temático para os recém-nascidos

Imagem ilustrativa da imagem Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João

A maternidade do Hospital Estadual de Luziânia (HEL) entrou no clima da tradicional festa de São João. Nesta segunda-feira,24, colaboradores do setor foram trabalhar vestidos a caráter e promoveram um ensaio fotográfico com o tema para os recém-nascidos, com um cenário planejado cuidadosamente pela equipe.

A coordenadora da maternidade e centro obstétrico do HEL, Adrienne Câmara, explica que a ação foi um momento para confraternizar com os colaboradores. Além disso, a comemoração reforçou a atenção e cuidado que a unidade tem com as mães e os bebês.

“A fotografia tem o poder de criar memória afetiva durante a internação, Elas refletem a sensibilidade dos profissionais que também têm a missão de cuidar do bem-estar emocional dos pacientes e de suas famílias”, disse.

Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João
Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João Maternidade do Hospital de Luziânia comemora São João

A gerente assistencial do HEL, Ana Carolina Garcia, comenta que a maternidade e centro obstétrico do HEL se destacam pelo seu compromisso com a qualidade e a excelência no cuidado com a mãe e com o bebê. “Além de fornecer um atendimento técnico de alto nível, nossos profissionais também realizam um cuidado compassivo e humanizado, respeitando as necessidades individuais das gestantes.

Ana Carolina destaca que celebrar a festa junina é uma oportunidade de envolver colaboradores e pacientes promovendo a humanização.”Sempre que possível, realizamos atividades que deixam o ambiente hospitalar mais leve, e que possibilita, mesmo que por alguns minutos, que as pessoas saiam da rotina”, afirmou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias