Home / Política

POLÍTICA

“V*ado escroto, b*ch*nha nojenta”: Eunício Oliveira ofende companheiro de partido.

Áudio com ofensas homofóbicas ganharam repercussão nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem “V*ado escroto, b*ch*nha nojenta”: Eunício Oliveira ofende companheiro de partido.

O deputado federal, Eunício Oliveira (MDB/CE) proferiu ofensas de cunho LGBTIfóbico a um companheiro de partido. As falas, foram encaminhadas por meio de áudio em um aplicativo de conversas e viralizaram nos últimos dias pelas redes sociais. Oliveira, utilizou termos como “bichinha nojenta” e “viado escroto” contra o ex-deputado estadual pelo Ceará, Leonardo Araújo (MDB/CE).

Araújo é filiado ao MDB há mais de 10 anos, no entanto, no último pleito eleitoral desentendimentos impulsionados após a reprovação de suas contas de campanha. Eunício, teria se manifestado contrariamente a ratificar a prestação de contas apresentada por Araújo à Justiça Eleitoral, gerando descontentamento.


		“V*ado escroto, b*ch*nha nojenta”: Eunício Oliveira ofende companheiro de partido.
Divulgação Assembleia Legislativa do Ceará


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

No áudio, Oliveira afirma que caso seja processado, ele contaria oque chamou de “podres” de Araújo, dentre os quais estariam mostrar que ele seria “baitola” (termo pejorativo para se referir a pessoas homossexuais).

“Me processa, bichinha, eu quero contar seus podres todos, porque eu conheço todos. Ladrão é você, seu viado. Vai, processa, para eu mostrar que tu é baitola viado e ladrão. Ladrão é você seu viado escroto. Bichinha nojenta” esbravejou Eunício Oliveira Deputado Federal

Atualmente, Araújo ocupa um cargo de confiança na estrutura do governo petista que comanda o estado, ele teria apresentado o desejo de se desfiliar do partido. Com o conflito, há a expectativa de que utilize o argumento de perseguição interna para justificar a saída sem receber alguma punição baseada em infidelidade partidária.

Em entrevista concedida ao jornal “Estadão”, o ex-presidente do congresso nacional, Eunício Oliveira confirmou a autoria da gravação, justificando que utilizou as ofensas em um momento de “profunda irritação” por ter sido chantageado e caluniado.

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    Deputada Erika Hilton sofre ataque transfóbico em audiência na Câmara

    Caso aconteceu durante audiência na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

    Publicado quinta-feira, 06 de junho de 2024 - 14:22

    / Atualizado quinta-feira, 06 de junho de 2024

  • POLÍTICA

    Cacai Toledo é preso

    Estava foragido desde novembro de 2023

    Publicado segunda-feira, 03 de junho de 2024 - 19:11

    / Atualizado segunda-feira, 03 de junho de 2024

  • POLÍTICA

    Justiça investiga Prefeitura de Carmo do Rio Verde

    Operação determinada por juiz apreende documentos sobre licitações e contratos e determina remessa de autos para apuração de crime de responsabilidade

    Publicado quinta-feira, 30 de maio de 2024 - 11:06

    / Atualizado quinta-feira, 30 de maio de 2024

Leia também:

  
  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias