Home / Política

POLÍTICA

Ratinho convida Marçal e Datena para brigarem em seu programa

O pronunciamento foi feito as redes sociais após assistir ao debate da TV Cultura, quando Datena agrediu Marçal com uma cadeira

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho convida Marçal e Datena para brigarem em seu programa

O apresentador Ratinho convidou José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), candidatos à Prefeitura de São Paulo, para brigarem ao vivo, no programa dele no SBT. O pronunciamento foi feito as redes sociais após assistir ao debate da TV Cultura, quando Datena agrediu Marçal com uma cadeira.

"Estava vendo o debate e fiquei irritado. Gente, vocês querem brigar, vão no meu programa", começou. "Aproveito e convido o Datena e o Marçal, lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Na TV Cultura não deixam, mas no meu programa pode largar o pau", disse ele aos risos.

A agressão aconteceu no debate da Cultura na noite deste domingo (15), após uma sequência de discussões. Datena foi expulso, e Marçal deixou o programa que reunia os postulantes ao cargo.

O debate foi interrompido imediatamente e voltou ao ar com os outros quatro participantes, que lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Marçal.

Antes do debate, em entrevista à imprensa, Datena comentou o fato de ter chorado no final da sabatina realizada pela Folha de S.Paulo e UOL, na sexta-feira (13). "Eu choro, sorrio, se precisar dar porrada, dou porrada", disse.

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    Cacai Toledo é preso

    Estava foragido desde novembro de 2023

    Publicado segunda-feira, 03 de junho de 2024 - 19:11

    / Atualizado segunda-feira, 03 de junho de 2024

  • POLÍTICA

    Justiça investiga Prefeitura de Carmo do Rio Verde

    Operação determinada por juiz apreende documentos sobre licitações e contratos e determina remessa de autos para apuração de crime de responsabilidade

    Publicado quinta-feira, 30 de maio de 2024 - 11:06

    / Atualizado quinta-feira, 30 de maio de 2024

  • POLÍTICA

    "Se mentir no meu nome vai ter treta", diz Silvye ao tentar tomar o celular de Gayer

    Silvyê Alves acusou Gayer de disseminar fake news envolvendo seu nome, o que resultou em um debate acalorado entre os parlamentares presentes

    Publicado quarta-feira, 15 de maio de 2024 - 09:54

    / Atualizado quarta-feira, 15 de maio de 2024

Leia também:

  
  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias