O governador Ronaldo Caiado (UB) expressou seu apoio à candidatura de Sandro Mabel (UB) à prefeitura de Goiânia em um encontro com líderes evangélicos no Tatersal da Pecuária.
O segmento em sua maioria tem apoiado o candidato do União Brasil.
Caiado destacou a confiança em sua capacidade de gestão e compromisso com a cidade.
O evento evangélico, que reuniu 800 membros da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, realizado na noite de quarta-feira, 16, enfatizou a importância de uma gestão baseada em princípios cristãos e a parceria entre Mabel e as igrejas evangélicas para a criação de creches.
“Mabel está fazendo um acordo com as Igrejas evangélicas para dar, de imediato, apoio a 9 mil mães para elas terem onde deixar as crianças bem atendidas”, disse.
O candidato reconheceu o desafio de administrar Goiânia: “Estou enfrentando o que vai ser o maior desafio da minha vida, que será administrar Goiânia. Uma cidade com R$ 10 bilhões de orçamento, 50.000 servidores e 1,5 milhão de habitantes insatisfeitos, porque o lixo está na rua e o sistema de saúde não funciona”,
"O que eu fiz por Goiás, Mabel fará por Goiânia", reiterou Caiado.
Pastor Josué Gouveia elogiou a defesa dos valores cristãos e destacou a experiência e trabalho prestado por Mabel.
Rafael Gouveia, presidente da Emater Goiás, por sua vez, também destacou os compromissos de Mabel, considerado um líder respeitoso e cristão.