Em um novo vídeo, o homem suspeito de espancar e jogar a ex mulher de um veículo em movimento, é flagrado pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams), deixando a mulher inconsciente, no local, em uma cadeira de rodas.
De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o homem teria agredido e jogado a ex mulher do carro na manhã de quarta-feira, 17, no mesmo dia em que ela foi abandonada no corredor do Ciams do Setor Urias Magalhães. Ao receber atendimento foi constatado que os ferimentos eram graves, ela então, foi transferida para Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com trauma cranioencefálico (TCE) grave.
No vídeo mostra que ao deixar a mulher sozinha, o agressor voltou para o carro e fugiu com a filha de quatro anos em um carro banco A PC encontrou o homem escondido em uma casa no setor Finsocial, região noroeste de Goiânia. A PC informou ainda, a filha da vítima, antes de ser levada pelo pai, contou aos funcionários do Ciams o que: "o papai bateu na mamãe".
Ao ter informações sobre o crime, a PC iniciou a busca pelo suspeito com apoio do Grupo Antissequestro (GAS) e da Polícia Militar (PM) ele foi preso em flagrante e responde pelos por tentativa de feminicídio e sequestro.
O caso está sendo investigado pela delegada Gabriela Adas da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com as investigações, a vítima teve um relacionamento com o homem por alguns anos, mas haviam terminado. No entanto, na noite de terça-feira, 16, eles foram juntos ao supermercado fazer compras para a criança. E em seguida foram para um bar no Jardim Nova Esperança, onde ficaram consumindo bebidas alcoólicas até o inicio da manhã do dia 17.
Quando estavam dentro do carro houve uma discussão, o homem então agrediu violentamente a vítima, acelerou o carro e a jogou do veiculo em movimento. Ao notar que a mulher estava gravemente ferida, ele então a colocou de volta no carro, levou ao Ciams, deixando ela desacordada em uma cadeira de rodas.