Homem suspeito de matar ex-mulher na noite de Réveillon foi detido nesta terça-feira dia 2, em Brasília, DF. Luiz Cláudio Lima, 41 anos, que teria matado a facadas Jaqueline Reis, aos 29 anos, estava escondido na casa de um amigo em Planaltina.
A Polícia Militar (PMDF), recebeu denúncias avisando onde Luiz Cláudio estaria escondido, através do 190. O amigo diz que não sabia que o homem estava foragido e desconhecia o crime que o amigo teria cometido na noite do dia 31.
A vítima que tinha três filhos, 12, oito e quatro anos, havia terminado o relacionamento com Luiz Cláudio, chegou a ser alertada pelo ex-sogro, que enviou um áudio à vítima avisando sobre o perigo que ela estava correndo naquela noite. “Se eu fosse você, eu saía fora daí”, disse o ex-sogro. “Cai fora, se esconde, vai para algum canto".
A polícia segue a linha de investigação de feminicídio, já que Luiz Cláudio não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda será ouvido pelo delegado da 16ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.