Home / Polícia

POLÍCIA

Presos investigados do crime de tortura

Agressões ocorreram após desentendimento familiar

Imagem ilustrativa da imagem Presos investigados do crime de tortura

Em Serranópolis, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia local, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão temporária referentes a um caso de tortura. As prisões ocorreram na tarde de ontem, 26, em decorrência de um ataque brutal que aconteceu em 21 de julho.

Durante uma discussão com sua ex-companheira, a vítima foi agredida por três homens que se aproximaram após um tumulto na porta de sua casa. Os agressores a atacaram fisicamente, utilizando um podão e desferindo chutes e pontapés. A violência cessou apenas com a intervenção da mãe e do padrasto da vítima, que pediram socorro.

Após as agressões, a vítima foi levada ao Hospital de Serranópolis e, em seguida, transferida para o Hospital HURSO em Santa Helena, onde permaneceu internada por uma semana devido à gravidade dos ferimentos. Durante sua recuperação, ela identificou os indivíduos envolvidos por meio de fotografias. A vítima relatou que o conflito começou quando sua ex-companheira acendeu um cachimbo, possivelmente de crack, levando à intervenção que culminou nas agressões.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias