O Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar do Estado de Goiás pôs fim as atividades de um laboratório utilizado para refinar crack. Um homem de 35 anos de idade também foi preso em flagrante durante a realização da operação, ele seria o responsável pelo local onde a droga seria produzida.
Durante ronda conduzida pela ROTAM, o homem foi abordado para verificação e com ele os agentes encontraram certa quantidade do entorpecente. Diligencias realizadas levaram os policiais à residência do suspeito, no local foi encontrado grande quantidade de crack já pronto para venda, e o laboratório onde a droga era preparada. Todo o material localizado foi apreendido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Operação conjunta contra o crime: PMGO e PCGO põe fim à farra de foragido da justiça
GOIÂNIA
Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul
GOIÂNIA
Crime, doença ou falta de caráter? PMGO Prende homem que fotografava mulheres as escondidas em banheiro de lanchonete
CIDADES
PMGO atua na prevenção de crimes de perturbação de sossego
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A ação ocorreu no setor Residencial Dezopi. De acordo com os Policiais que participaram das atividades o homem detido possuía extensa ficha criminal, constando passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Ele foi encaminhado autoridade policial e encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição da justiça.