Um homem foi preso preventivamente na sexta-feira, 6, como principal suspeito de abusar das enteadas de seis e nove anos, maltratar o irmão delas de 11, e tentativa de feminicídio contra a mãe das crianças.
Segundo as informações divulgadas, o padrasto é investigado pelos abusos sexuais, maus-tratos contra o enteado mais velho, e tentativa de feminicídio contra a mãe das crianças.
Conforme as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Trindade (DEAM), o padrasto jogou álcool no corpo da mãe das vítimas e ateou fogo em seguida. Ela teve 40% do corpo queimado ela chegou a ser internada em um hospital de Goiânia devido a gravidade das lesões, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no último domingo, 8.
Abusos eram cometidos por meio de ameaças contra as vítimas
Segundo as investigações policiais, o suspeito usava de meio cruel para abusar das meninas e ameaçar as vítimas com um alicate. A polícia constatou que um dos últimos abusos do suspeito contra as enteadas foi encontado a mãe delas estava na Unidade de Terpia Intensiva (UTI) da unidade de saúde na qual se encontra internada.
O suspeito foi preso após ordem judicial e no momento da prisão ele foi estava com drogas no bolso e afirmou ser usuário. O padrasto foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, maus-tratos e feminicídio e se encontra à disposição da Justiça neste momento.