Uma mulher, 33 anos, foi presa suspeita de espancar, matar e atear fogo no corpo de um homem, 58, no setor Marechal Rondon em Goiânia, na madrugada desta terça-feira, 16. De acordo com a mulher, ela teria feito isso para se defender de um ataque de tentativa de estupro.
Testemunhas disseram aos agentes da Polícia Militar (PMGO) que teriam visto o momento que ela pegou um pedaço de madeira e atingiu o homem, em seguida derrubou o suspeito e jogou sobre ele um pedaço de concreto. Com a vítima desacordada, ela encharcou uma calça jeans, enrolou no corpo do homem e ateou fogo, fugindo logo em seguida.
A PM assim que colheu as informações inicou as buscas pela mulher, ela foi encontrada em uma rua próxima, trinta minutos depois do ocorrido. A morte do homem foi confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO) que atendeu a ocorrência.
Quando questionada a respeito da situação, a mulher disse reagiu em legitima defesa a tentativa de estupro cometida pelo homem. A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e levada à Central de Flagrantes, onde foi presa em flagrante e o caso registrado como homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).