Uma mulher de 35 anos, identificada como Michelle Siqueira Batista, foi vítima de feminicídio na madrugada de quinta-feira, 18 em Luziânia, entorno do Distrito Federal, . O suspeito do crime é o seu companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos, com quem ela se relacionava há cerca de três meses.
De acordo com informações da família para a Polícia Civil (PCGO), na residência estavam Raul, Michelle e a filha dela de 13 anos que presenciou as agressões. Conforme os relatos da adolescente, ela ouviu barulhos estranhos no quarto da mãe, ao entrar no local presenciou o suspeito enforcando a mulher.
Ao ser visto pela menina, Raul soltou a mulher que correu para cozinha tentando se esconder dos ataques do companheiro. Imediatamente o homem a alcançou e com uma faca reiniciou os ataques. Tentando proteger a mãe, a adolescente golpeou a cabeça do suspeito com uma ferramenta, o homem então se virou na tentativa de acertar a enteada, momento em que a mãe entrou na frente e foi atingida.
Além da adolescente, Michelly era mãe e outros dois filhos, 20 e nove anos, frutos de outro relacionamento. A advogada que também é prima da vítima, está auxiliando a família, principalmente a menina que presenciou a violência contra a mãe e ficou em estado de choque por não conseguir salvá-la.
A Polícia Civil está em busca de Raul Rodrigues do Santos, que fugiu após o crime. A investigação revelou que ele possui antecedentes criminais por homicídio. O delegado Diego Alonso solicitou a ajuda da população para localizar o suspeito, divulgando sua foto e um número de telefone para denúncias: (62) 98591-8586.