A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (GREF) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu uma mulher enquanto tentava abrir uma conta em um banco da goiana se passando por outra pessoa. A ação ocorreu na última segunda-feira, 13.
Os agentes do GREF foram alertados sobre a atividade suspeita e imediatamente se dirigiram a diversos bancos da cidade para investigar a situação. A mulher foi localizada logo após a assinatura de documentações para a abertura de uma conta corrente, resultando na sua prisão em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
COTIDIANO
Black Friday: como aproveitar as ofertas sem cair em golpes
POLÍTICA
Michelle Bolsonaro diz que sabe dar golpe, ironiza sobre delação premiada de Mauro Cid
BRASIL
Operação da Polícia Federal desarticula rede de 'criação' de idosos usando documentos falsos
BRASIL
Sites falsos imitam faturas de contas
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A suspeita foi conduzida à sede da DEIC, onde foram formalizados os procedimentos de prisão. Durante a operação, foram apreendidos alguns objetos em posse detida. Durante o interrogatório, ela confessou a prática criminosa.
Segundo informações da corporação, a mulher seria membro de uma organização criminosa especializada na prática de crimes da mesma espécie.