A jovem Jordana Rodrigues de Faria, de, 19 anos, foi morta com um canivete durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas na madrugada de domingo, 13, em Caçu. Ela tentava proteger o namorado, que também ficou ferido e continua internado.
O incidente começou em um bar, onde Jordana e seu namorado estavam com uma amiga. Um conhecido dessa amiga, acompanhado do suspeito, se aproximou e cumprimentou as jovens com beijos no rosto, o que irritou o namorado de Jordana. Após uma troca de ofensas, o grupo se dirigiu à distribuidora, onde a discussão se intensificou.
O delegado Marlon Souza explicou que, durante a confusão, o suspeito xingou Jordana, e o namorado dela foi atrás para tirar satisfações.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Jordana e o namorado se aproximam do suspeito para questionar, resultando em uma briga. Em um ato de desespero, Jordana tentou proteger o namorado e acabou sendo ferida.
As gravações revelam que, após o ataque, o namorado saiu correndo, deixando Jordana sozinha. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Jordana sofreu três perfurações no abdômen e não resistiu aos ferimentos, falecendo na segunda-feira, 14. O namorado, por sua vez, teve sete cortes e segue internado.
A Polícia Civil informou que o suspeito não era da cidade e havia conseguido um emprego recentemente em uma fazenda da região. As autoridades continuam as buscas para localizar o autor do crime.