Integrantes da torcida organizada do Goiás Esporte Clube foram presos suspeitos de armar uma emboscada para agredir e roubar torcedores rivais no inicio do ano.
Os mandados de prisão foram cumpridos na capital e nas cidades de Aparecida de Goiânia, Alto Paraíso e Canápolis (MG), os torcedores foram detidos nessa quarta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civil, os detidos são líderes da segunda e terceira legião da Força Jovem. No dia 26 de maio, eles armaram uma emboscada no Bairro Goiá, onde atacaram torcedores do Vila Nova que voltavam de uma partida.
As vítimas, foram surpreendidas por ocupantes de três veículos, e ameaçadas com facas e agredidas com pauladas, além de terem camisas e pertences roubados. Uma das vítimas precisou receber vários pontos na cabeça em decorrência das agressões.
A polícia investiga ainda a possível participação dos detidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região oeste de Goiânia.
Os nomes e idades dos seis presos não foram divulgados, mas eles responderão por roubo majorado, lesão corporal e associação criminosa.