Dois homens, membros de facções rivais, com idades de 27 e 32 anos, foram presos em Goiânia após se unirem para realizar um "tribunal do crime". A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Segundo a Polícia Militar (PMGO), a dupla se deslocou da Bahia e de Brasília com o objetivo de executar um rival na capital goiana. Eles se instalaram em uma residência no Setor Buena Vista 3. O plano envolvia a união de membros de facções rivais para punir um terceiro indivíduo.
Desentendimento frustra plano e resulta em prisão
Antes de realizar o "tribunal do crime", em determinado momento, enquanto consumiam bebidas alcoólicas, os dois homens se desentenderam. A briga resultou em tiros, ferindo um dos suspeitos na perna.
Alertados por vizinhos, policiais da PM chegaram ao local e prenderam o autor do tiro, frustrando o plano dos suspeitos. Na ação, uma arma de fogo calibre 380, dois carregadores e 109 munições foram apreendidos.
O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol), onde também foi detido posteriormente.