Uma idosa sofreu fratura no nariz após ser agredida por uma jovem de 17 anos na plataforma do Terminal de Ônibus no Vera Cruz, em Goiânia, nesta sexta-feira, 12. A jovem foi escoltada por seguranças e supervisores do terminal para a sala dos motoristas, para evitar que ela fosse linchada pela população que testemunhou o incidente.
Segundo relatos de testemunhas, a jovem, que estava a caminho do trabalho como aprendiz, entrou pela porta traseira do ônibus junto com a idosa. O ônibus, vindo do Jardim Cerrado, parou no ponto e abriu a porta traseira para a idosa entrar, momento em que a jovem aproveitou para ir sem pagar a passagem.
Durante o trajeto, as duas mulheres discutiram, com a idosa manifestando sua indignação pela jovem não ter pago a passagem, enquanto a jovem pedia para que a idosa não a incomodasse. Ao chegarem ao terminal, a discussão continuou e resultou em um empurrão da jovem, fazendo com que a idosa caísse no chão e fraturasse o nariz, iniciando uma hemorragia.
As pessoas que presenciaram a cena encurralaram a jovem e ameaçaram agredi-la. Enquanto um dos seguranças tentava ajudar a idosa, outros funcionários do local levaram a jovem para longe da população. A Polícia Militar (PMGO) foi chamada ao local e a população dispersou. O Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi acionado para prestar atendimento à idosa.