Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 5, apontado pela Polícia Civil como autor do feminicídio de uma cuidadora de idosos, de 38 anos, em Goiânia.
Conforme familiares disseram, a vítima foi deixada no trabalho pelo marido e não foi mais vista. A investigação revelou que, ao entrar na residência onde trabalhava, a mulher não saiu mais do local.
Na casa dos idosos, os policiais notaram danos na cerca elétrica que separa o imóvel de outra casa vizinha e, ao entrar na casa ao lado, encontraram o corpo da cuidadora. Ela apresentava sinais de estrangulamento.
As imagens gravadas pelas câmeras de segurança mostraram que além da vítima, estavam na casa um casal de idosos e o autor do crime. Ele confessou, em detalhes, o estrangulamento, dizendo que o motivo para o assassinato foi a rejeição da vítima a um beijo forçado. Após o ato, ele usou uma fita de fralda geriátrica para estrangulá-la e arremessou o corpo para o lote vizinho.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que realizou a prisão e colheu os depoimentos necessários para o caso.