Mulher grávida foi presa transportando droga amarrada nas pernas em um ônibus, a suspeita usava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada no momento da prisão, o caso aconteceu na quinta-feira.7.
A Polícia Rodoviária Federal- PRF prendeu uma mulher de 23 anos, grávida e que usava uma tornozeleira eletrônica, trasportando dois tabletes de cocaína. A abordagem policial ocorreu, em um ônibus interistadual na BR-020, em Jataí-GO.
No momento da abordagem a suspeita apresentou sinais de inquietação na presença dos policiais, questionada, a mulher informou que estava a caminho de Goiânia, para realizar exames pré-natal, segundo os agentes da polícia quando foi questionada sobre o local que iria fazer os exames, ela não soube responder, em seguida foi solicitado que a mulher levantasse para retirar sua bagagem no salão dos passageiros, esse foi o momento que os policiais notaram um volume anormal em suas pernas.
A PRF realizou consultas no sistema e foi constado que a mulher já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas, quando transportava 20kg de drogas na fronteira com Mato Grosso. E estava em regime semiaberto, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica que tava desligada.
Após o comportamento suspeito uma Policial feminina realizou uma busca pessoal e encontrou dois tabletes de cocaína embalados em fitas plásticas preso em suas pernas, logo após a passageira admitiu que recebeu a droga em Cuiabá-MT, de uma pessoa cujo nome desconhecia, e que pretendia transportá-la até Goiânia-GO, onde receberia 2 mil reais pelo serviço. Ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Polícia Civil em Jataí-GO.