Uma mulher foi presa em flagrante na noite de segunda-feira, 11, após ser apontada como responsável por furtos que somaram R$ 7 mil da conta da empresa onde trabalhava, em Goiânia. A empresária, ao notar seis transferências via PIX entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro para uma conta desconhecida, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Durante a investigação, ficou confirmado que o dinheiro foi enviado para o marido da funcionária, que trabalhava no setor de marketing da empresa e tinha acesso ao celular da proprietária.
Os policiais da 16ª Delegacia Distrital de Polícia, com apoio da Central-Geral de Flagrantes, foram à empresa, na Avenida Bernardo Sayão, Setor Fama, onde confrontaram a funcionária sobre as suspeitas. A mulher admitiu o crime e revelou detalhes durante a abordagem. Em seguida, os agentes foram à sua residência, no Setor Itatiaia, onde localizaram dois celulares pertencentes à empresa, um deles sem autorização para uso fora do local de trabalho.
Ao consultar os antecedentes da suspeita, as autoridades descobriram dois processos judiciais anteriores pelo mesmo tipo de crime, além de um mandado de prisão preventiva decretado em outubro pela 7ª Vara Criminal de Goiânia, que foi cumprido no momento da prisão. A Justiça negou a liberdade provisória da investigada na audiência de custódia.
A ação foi coordenada pela 16ª Delegacia Distrital de Polícia, com apoio da Central-Geral de Flagrantes.