Dois homens foram presos suspeito de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo, em fevereiro deste ano. Segundo as informações divulgadas, o motorista foi chamado em Goiânia para fazer uma corrida até o Maysa, em Trindade. No percurso, os dois suspeitos deram voz de assalto, agrediram o condutor e o deixaram desacordado em uma rua de Goiânia.
Após o delito os agressores abandonaram a vítima inconsciente na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia-GO. Local onde a vítima foi encontrada desacordada. Tênis e camiseta foram arrancados pelos ladrões no momento das agressões.
A vítima está internada, tendo sofrido politraumatismo, dentre outras lesões, havendo necessidade de intubação e sedação. Os agressores ainda levaram pertences da vítima como cartões de crédito, que foram utilizados para fazer compras em um estabelecimento comercial, situado no Setor Maysa, em Trindade-GO.
O crime foi registrado no dia 17 de fevereiro deste ano, e as prisões foram realizadas na última sexta-feira (16).
O veículo da vítima foi abandonado pouco tempo depois do crime. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e para identificar outros possíveis envolvidos.