Home / Polícia

POLÍCIA

Detento oferece R$ 50 mil de suborno para ter drogas

Preso ofereceu o dinheiro para facilitar o acesso as drogas, no entanto, conversa foi ouvida por dois policiais penais que deram a ordem de prisão ao detento

Detento preso por tentar subornar policial para facilitar o acesso as drogas Detento preso por tentar subornar policial para facilitar o acesso as drogas

Um detento da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), recebeu voz de prisão, após tentar subornar policiais penais para receber papel da droga sintética K4, ou seja, supermaconha. O preso ofereceu aos servidores da penitenciária o valor de R$ 50 mil para que eles facilitasse a entrada do papel por meio da revista.

De acordo com as informações divulgadas, o caso foi registrado na última terça-feira, 7, no momento em que um dos policiais organizava a saída dos presos que estavam no banho de sol. Segundo o que foi divulgado pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o preso perguntou a um policial se o aparelho Bodyscan funcionava normalmente, mas sem ter resposta por parte do servidor. O detento por sua vez insistiu em busca de um retorno, e ofereceu a quantia ao policial para poder ter acesso ao entorpecente.

Conforme as informações divulgadas, dois policiais que estavam perto no momento, deram voz de prisão ao detento que cumpre penas por homicídio e tentativa de homicídio, e o levaram para a Delegacia da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. De acordo com a DGAP, o prisioneiro foi condenado há 23 anos de prisão pelos crimes citados, e agora vai responder por corrupção ativa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias