Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um carro abandonado em uma mata entre os municípios de Goianira e Trindade, na segunda-feira, 22. A Polícia Civil (PCGO), acredita seja o cadáver de Fábia Cristina Santos, que estava na companhia do marido Douglas José de Jesus e estão desaparecidos desde o dia 9 de março, quando seguiam para uma missa de sétimo dia em Quirinópolis.
De acordo com a PC, o corpo que já se encontra esqueletizado, foi encontrado pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), após uma denuncia de que havia um carro abandonado no meio de mata fechada entre Trindade e Goianira. Após investigarem a placa do veículo, foi constatado que as documentações estão no nome Fábia.
Além do corpo encontrado usar roupas femininas, a PM encontrou dentro do carro uma bolsa com fotos e objetos pessoais que parecem ser da pedagoga desaparecida. Depois que Polícia Técnico-Científica esteve no local realizar a perícia, o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames cadavéricos para atestar a identidade da vítima.
O carro foi retirado da região por volta das 19 horas e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Trindade, delegacia que investiga o caso.
Douglas que está foragido desde 1996 por duplo assassinato e usa o nome do irmão Wander José de Jesus, está investigado como principal suspeito do desaparecimento da mulher.
A última vez que o casal foi visto foi em 9 de março quando câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis flagrou o casal enquanto abasteciam o carro, no Bairro Cidade Jardim em Goiânia, quando segundo familiares, o casal estava indo para a missa de sétimo dia do pai de Fábia. Dia em que ela enviou um pedido de socorro ao filho e não mais respondeu desde então.