O domingo de carnaval na família real britânica não foi de calmaria, pelo contrário, uma bomba caiu sobre a corte inglesa. Uma traição do príncipe William a Kate Middleton teria sido revelada por uma revista portuguesa. O caso também chegou a imprensa inglesa, que em um trabalho conjunto com jornais da Europa conseguiram até mesmo encontrar o suposto nome da amante do príncipe.
De acordo com a publicação o caso extraconjugal, ou melhor, a traição mexe com a estabilidade da família real. O primeiro veículo a soltar informações sobre o caso de William com outra mulher, foi a revista Flash, a qual revelou que o príncipe teria passado o dia de São Valentim com a possível amante.
A imprensa europeia acredita que de fato William tenha passado o dia com a mulher, e que a mesma seria uma suposta amiga de Kate Middleton. De acordo com o que foi divulgado sobre o caso até agora, a suposta amantes do príncipe é Rose Hanbury, que mesmo após o casamento com Kate em 2011, William manteve um relacionamento com Rose.
As fofocas sobre as traições de William não são de hoje, na verdade desde 2019, a imprensa suspeita que o príncipe já vinha traído a esposa. Na ocasião, os advogados da família real agiram rápido e negaram os fatos, ao divulgarem um comunicado à imprensa.
E como o diz o ditado, onde há fumaça, há fogo... Repórteres pela Europa buscaram encontrar quem seria o affair do príncipe fora do casamento. A partir do trabalho investigativo, eles conseguiram encontrar o nome de Rose Hanbury, e um portal conhecido por chegar notícias das celebridades traçou uma linha do tempo, na qual conseguiu chegar a informações que são capazes de comprovar a traição de William a Kate Middleton.