A morte de uma adolescente, de 12 anos, no Oeste da Alemanha, começou a ser esclarecida nesta terça-feira, 14, pela polícia. De acordo com as informações divulgadas, duas meninas, uma de 13 e outra de 12 confessaram ter esfaqueado a vítima até a morte.
A vítima identificada como Luise, estava desaparecida deste sábado, 11, e o corpo foi encontrado no domingo, 12, em uma região próximo da residência onde ela morava com a família.
Conforme divulgado, as duas adolescentes deram detalhes do crime, e logo depois confessaram o assassinato de Luise. Embora as duas adolescentes tenham confessado o crime, a polícia até o momento não encontrou a arma utilizada por elas para matar Luise. Outras informações sobre as duas meninas foram repassadas, uma vez que a legislação alemã, prevê que por serem menores de 14 anos, as suspeitas do crime não podem ser responsabilizadas de forma criminal pelo ocorrido.
Segundo o que foi divulgado até o momento, Luise foi para a casa de uma amiga no sábado, 11, e teve que voltar a pé para sua casa. No entanto, a adolescente não chegou, e a família então chamou a polícia para registrar o desaparecimento de Luise. E, infelizmente o corpo da menina foi encontrado um dia depois, próximo a residência em que ela morava.