O ato final de campanha, neste sábado, 26, teve o governador Ronaldo Caiado (UB) mais reflexivo: o líder da campanha de Sandro Mabel afirmou que trabalho, determinação e humildade levarão o grupo à vitória.
Mais de uma vez Caiado disse que gosta de cada momento da campanha e a reta final deve ser utilizada para reflexão e agradecimento - e ação final de busca pelo voto. "É a hora de passar aquela mensagem a mais, de conquistar todo mundo. Vamos continuar pegando firme", disse Caiado.
As mobilizações reuniram multidões nas regiões Noroeste, Leste e Sudoeste da capital.
Mabel resumiu as atividades de sua campanha como alegres e propositivas. Ele agradeceu a futura parceria com o governo estadual, quando assumir a Prefeitura, caso vença no domingo.
Durante visita à feira do setor Moinho dos Ventos, ele dialogou com eleitores. Falou de união pela transformação da cidade e aprimoramento na prestação de serviços públicos.
Por sua vez, Caiado - a grande sensação da disputa em 2024, apesar de não concorrer a nada - foi recebido com entusiasmo pelos moradores. Muitos gritavam que ele era o "melhor governador do Brasil".
O líder do UB foi disputado para tirar fotos e recebeu abraços. Ele destacou que, com muito trabalho, determinação e humildade, a população entendeu o que é melhor para a cidade.
Durante a tarde, uma megacarreata chamou a atenção dos moradores da região Leste, passando por vários bairros e terminando na Vila Pedroso. Caiado e Mabel também comandaram outra carreata na região Noroeste, com pelo menos dois mil veículos. Entre os apoiadores estavam o vice-governador Daniel Vilela, a primeira-dama Gracinha Caiado, deputados federais, estaduais, vereadores eleitos e suplentes.