
O CT Alto da Boa Vista do Anápolis amanheceu com os muros pichados nesta terça-feira, 1. O protesto por parte da torcida do clube do interior aconteceu pelo vice-campeonato no Goianão 2025.
As frases destacadas das pichações foram: “Jogadores vendidos” e “Série C é obrigação”. O Galo da Comarca pronunciou-se sobre o ocorrido por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.
Confira a Nota Oficial do Anápolis
"O Anápolis Futebol Clube vem a público através desta manifestar repúdio a uma série de insinuações e informações falsas que circulam nas redes sociais desde ontem, segunda-feira (31).
A Diretoria do Galo da Comarca tomou ciência da situação nas últimas horas, e recebeu com indignação as várias acusações que se tornaram públicas após a partida do último domingo (30).
Manifestações criminosas sobre supostas ocorrências antes, durante e depois do último jogo têm sido veiculadas, além dos atos de vandalismo praticados contra o patrimônio do clube nas últimas horas.
As mentiras que têm sido propagadas trazem danos à imagem do clube, de seus atletas e colaboradores, haja vista que foi possível indentificar falsas declarações, capturas de tela adulteradas, além de uma insinuação totalmente descabida com relação a supostas ocorrências pré-jogo.
Deste modo, o Tricolor da Boa Vista informa que irá adotar todas as medidas legalmente cabíveis, comunicando os fatos às devidas autoridades e instituições, para que investiguem e punam os responsáveis.
Anápolis Futebol Clube."
Pela competição nacional, o Anápolis estreia contra o CSA, fora de casa, no dia 12 de abril.