O meio-campista Kauan de 17 anos tem se destacado no campeonato goiano com a camisa do Goiás. Após a bela campanha da Copa São Paulo de futebol Júnior, o jogador foi aproveitado pelo técnico Guto Ferreira e tem agradado o clube e a torcida esmeraldina.
Hoje (18) o vice-presidente de futebol Harley Menezes, através do canal oficial do Goiás no YouTube esclareceu os fatos que levaram o clube a retornar o garoto para à equipe sub-20 do verdão.
Segundo Harley, no início do mês de março, houve uma reunião entre diretoria do Goiás, empresário e a família do jogador, que contou que os pais do jogador até se emocionaram com o momento vivido na carreira do jovem atleta. “Foi uma conversa que chegou a ser até emocionante.” - afirma Harley
Mas ainda de acordo com Harley o empresário havia mudado os termos do acordo, alegando que o clube deveria esperar 15 dias onde seria feita uma proposta de compra do atleta.
O repórter do site Mais Goiás Victor Pimenta, que teve acesso à informação, disse ainda que vários clubes nacionais e internacionais tem sondado a situação do atleta.
Harley disse também que o clube foi surpreendido, já que estava tudo certo entre o clube, família e seus agenciadores. Agora o clube aguarda a assinatura do contrato ou caso isso não aconteça, os agenciadores do atleta devem pagar a multa rescisória que gira em torno de 3 a 5 milhões de reais.
Confira abaixo o esclarecimento do vice-presidente de futebol Harley Menezes
O vice-presidente de futebol, Harley Menezes acabe fazer o esclarecimento do caso da renovação de contrato do meia Kauan, e os motivos do retorno do atleta à equipe sub-20.
— Marcio Hawk_ (@MarcioHawk_) March 18, 2023
🎥 Goiás E.C pic.twitter.com/EWxJVxLTnJ