Na última segunda-feira, o Cruzeiro acertou com Fernando Diniz, para comandar a equipe cruzeirense, no lugar do demitido, Fernando Seabra. O contrato será até 2025
Treinador e Psicólogo, Diniz chega com ótimo status para a toca da raposa, depois de fazer um grande trabalho com o Fluminense, conquistando títulos como: Campeonato carioca, Recopa e o mais importante da sua carreira até a momento, a Copa Libertadores.
A saída do treinador da equipe carioca se deu por conta de más resultados e a última colocação da competição nacional, e apesar de classificações na Copa do Brasil e Conmebol Liberadores, foi interrompida uma passagem vitoriosa nas laranjeiras.
Em 2013, Diniz foi convocado para ser interino da seleção e comandou em 6 partidas, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas.
No Cruzeiro, foi contratado em 2004, como jogador, e atuou em 8 partidas e deixou o clube após o termino do campeonato brasileiro.
Fernando Diniz vai comandar a equipe do Cruzeiro diante do Libertad do Paraguai, na quinta-feira, 26, no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana e já realiza treinamentos com o grupo.