Internacional e Real Tomayapo da Bolívia, se enfrentaram nesta última terça feira,4, em jogo que foi adiado devido a tragédia climática que atinge o Rio Grande do Sul.
A equipe brasileira buscava a vitória para tentar uma classificação para os playoffs da competição, já que para as oitavas de forma direta só vai o líder do grupo que é o Belgrano com 12 pontos, para isso os colorados precisam ficar na segunda colocação.
O Internacional chegou a marcar aos 15 minutos da primeira etapa, mas Maurício estava em posição de impedimento, e o gol foi anulado.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, os colorados chegaram novamente com levantamento de Hyoran, encontrando Bruno Gomes que fez Inter 1 a 0.
Na segunda etapa o Internacional buscava ampliar o placar, aos 22 minutos do segundo tempo, a equipe gaúcha chegou a fazer o segundo, que foi anulado por impedimento pelo VAR, e ficou na bronca contra a arbitragem.
Aos 41 minutos do segundo pênalti para o Internacional, na cobrança da penalidade o goleiro Arancibia, conseguiu evitar o segundo gol do Inter, que mesmo depois de perder o pênalti foi para cima da equipe boliviana.
E aos 44 minutos chegou e Lucas Alario, de cabeça fez o segundo dos gaúchos, que teve outra bola na trave, final de jogo vitória do Internacional por 2 a 0, e decide no próximo sábado ,8, com o Delfin, quem será o segundo colocado do grupo C, para ficar com a vaga nos playoffs.