Home / Esportes

Flamengo

Bruno Henrique é alvo de operação da PF

Jogador rubro-negro é suspeito de beneficiar apostadores

Imagem ilustrativa da imagem Bruno Henrique é alvo de operação da PF

Na manhã desta terça-feira, 5, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, é alvo de operação da Polícia Federal e Ministério Público, por uma suposta manipulação de cartões na partida diante do Santos, no dia 1 de novembro de 2023, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na 31° rodada do Brasileirão.

O lance que originou a investigação, aconteceu nos acréscimos, quando o camisa 27 levou cartão amarelo por falta em Soteldo e foi discutir com o árbitro, ocasionando a expulsão.

A investigão teve início a partir de um relatório da IBIA (Internacional Betting Integrity Association), o mesmo que investigou o caso de Lucas Paquetá, na Inglaterra. Três empresas Bet's, apontaram um volume muito alto em cartões para Bruno Henrique e análises das investigações indicam que foram feitas por familiares e amigos do jogador.

Mais de 50 policias federais realizam mandados de busca e apreensão, em endereços como: Belo Horizonte, Vespasiano (MG), Lagoa Santa (MG) e Ribeirão das Neves (MG), Ninho do Urubu, CT do Flamengo, a Gávea, sede social do clube, e a casa do jogador na Barra da Tijuca. Foram apreendidos celular e computador de Bruno Henrique.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias