Após as polêmicas de uma suposta traição de Gracyanne Barbosa, que teria traído Belo com um personal trainer, Wesley Safadão 'enquadrou' seu treinador, que também é o mesmo de sua esposa, Thyane Dantas.
Em tom de brincadeira, o cantor apareceu em um vídeo afirmando que iria proibir a companheira de treinar com o profissional. O assunto surgiu após citar um vídeo de Tirulipa falando sobre traição. No entanto, Victor Pereira não gostou muito da piada e rebateu o artista.
"Não é a profissão, é o caráter do ser humano. Então quer dizer que a mulher não pode ter ginecologista homem? E, aí?". questionou o personal. Safadão retruca:"E você tá falando o que, tá se defendendo? Porque tu é personal da minha esposa. Aí...Se eu tirar tudo aqui, ó!". Na sequência, o educador físico voltou a defender a profissão. "Você me conhece há anos, o que eu quis dizer é sobre o caráter, independente da profissão", afirmou.
Por fim, Wesley elogiou Victor e contou que o conhece há mais de 20 anos: "A gente estudou junto, é um rapaz íntegro, decente, casado, a esposa dele trabalha com a gente, somos amigos, é isso? Será que é o suficiente? Padrinho de casamento... Ai, o ataque é maior, viu? Cuidado! Vamos cortar eses assuntos".
Nas redes sociais, internautas criticaram a brincadeira do cantor e relembraram a traição de Safadão a Mileide Mihaile com Thyane. "Mas que moral a sua mulher tem de falar nada, cara. Cala a tua boca, Safadão. Sua esposa que já roubou maridos. Para de mimimi, cara", disparou um seguidor.
"É tão brega esse tipo de brincadeira vindo de homem, ainda mais de homem com esse histórico", comentou outro. "Ele tem uma colheita pra fazer. Por isso o medo", disse um terceiro. "Era bom mesmo pra pagar o que fez com tua ex esposa", apontou outro.