Welington Camargo usou suas redes sociais para fazer uma crítica envolvendo Luis Inácio Lula da Silva e as enchentes no Rio Grande do Sul. O cantor e ex-deputado estadual por Goiás comparou o valor doado pelo presidente para ajudar as vítimas das fortes chuvas no estado.
"Eu fiz um post falando sobre a tragédia do Rio Grande do Sul e vocês sabem que sempre têm uns bestas, uns babacas, uns imbecis, que fazem comentário idiota para que eu responda eles e fique em evidência. Vocês que estão falando isso aí, vocês não têm amor no coração. Vocês não viram crianças mortas sendo levadas pelas águas, ta bom? Estão falando m*rda”, iniciou.
O artista comparou as verbas que político liberou para a tragédia climática com o montante liberado para a Lei Rouanet. Chamando Lula de 'cachaceiro', ele disparou: “Aí vocês vão achar ruim eu falar que o presidente de vocês, aquele cachaceiro, aquele bêbado, quis mandar R$400 milhões para o Rio Grande do Sul. R$400 milhões não é nada, não dá para nada em uma tragédia daquela, certo? E para a Lei Rouanet ele liberou um bilhão e cem milhões”, afirmou.
Welington também contou que ele e a família ajudaram fazendo doações para o estado. Ainda na publicação, o artista negou que ele e os irmãos tenham se beneficiado da lei nos shows que promovem. Nunca! Pode procurar na minha vida, eu nunca fui beneficiado”, enfatizou ele.