Sempre dando o que falar, Virgínia Fonseca voltou a causar polêmica com seus produtos. A influenciadora digital está sendo alvo de comentários negativos depois de lançar o perfume 'Red', da WePink, sua empresa de cosméticos.
A esposa de Zé Felipe foi acusada de copiar a fragrância do perfume “Baccarat Rouge 540“, que também tem o nome “vermelho", mas em francês, além das cores e design da embalagem.
"Virgínia lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso...", escreveu uma internauta.
“Gente se esse perfume não for uma cópia barata do Baccarat Rouge 540, eu sou um microondas. Conceito do anúncio, embalagem e nome tudo igual… eu fico encabulada como a WePink não se garante sem polêmica”, escreveu outro.
"Eu como sou uma pessoa da área, vi toda a identidade visual do produto da Virgínia e vi o próprio Baccarat Rogue 540 e nem sabia da fragrância. Ela tem dinheiro pra pagar uma boa equipe, tanto para desenvolver o perfume, como uma campanha decente e original né", opinou mais uma.
Segundo a web, seguidores afirmaram que não é a primeira vez que a marca de Virgínia Fonseca copia produtos de outras marcas como Versace, Dior e a linha Kylie’s Baby, quando lançou a linha infantil 'Maria's Baby''.
Mas um dia da Virgínia em "pode copiar só não faz igual" versão perfume pic.twitter.com/nynw5Ug7iq
— may (@oimaymm) May 6, 2023