Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert diz que ausência de Neymar é o principal problema do 'fiasco' da Seleção Brasileira

O ex-apresentador também detonou o técnico da equipe brasileira.

Imagem ilustrativa da imagem Tiago Leifert diz que ausência de Neymar é o principal problema do 'fiasco' da Seleção Brasileira

Com a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América, derrotado pelo Uruguai nos pênaltis, Tiago Leifert criticou a Seleção Brasileira e alegou que o "culpado" pelo desempenho da equipe se chama Neymar Jr..

Em uma live em suas redes sociais, o ex-apresentador do Big Brother Brasil iniciou seu desabafo sugerindo uma troca de técnico: “Talvez, o Dorival não seja o nome certo para treinar uma Seleção. Esse cargo de treinador da Seleção precise de um cara que tenha um pouco mais de fúria. Alguém mais indignado na área técnica quando coisas acontecem, não só com arbitragem, mas também com o time”.

“É difícil, o Vini sofre sozinho, encaixotado lá com todo mundo em cima dele. O Vini precisa que o Neymar esteja em campo para dividir as atenções. Não é fácil, o estilo de jogo do Vinícius sozinho, não é fácil para ele, não dá”, acrescentou.

Por fim, Tiago enfatizou, mais uma vez, não ter dúvidas de que os resultados da Seleção seriam diferentes com a presença do namorado de Bruna Biancardi. Para ele, a Copa América poderia ter tido um outro desfecho.

“Se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim. Porque o Neymar quebra a linha, ele dribla, ele passa, ele bate falta, ele dá chute fora da área, ele entra na área, ele é um infernal, ele tinha expulsado uns três no jogo contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, concluiu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias