Um novo documentário em quatro partes, intitulado "The Super Models", destaca a ascensão das supermodelos dos anos 90, incluindo Cindy Crawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington. Pela primeira vez, as quatro supermodelos sobreviventes se reúnem para discutir profundamente o fenômeno das supermodelos.
Embora tenham desfrutado da fama e fortuna, as supermodelos enfrentaram problemas pessoais sérios.
A série aborda não apenas a glamorosa carreira dessas mulheres, mas também os problemas graves que enfrentaram, incluindo vício, violência doméstica e desigualdade racial.
Naomi Campbell fala sobre sua experiência de trabalhar secretamente como modelo adolescente enquanto sua mãe permanecia alheia, seu vício em cocaína e sua internação em uma clínica de reabilitação aos 20 anos. Ela também aborda problemas de raiva que surgiram durante esse período.
Linda Evangelista revela ter se casado com seu agente aos 22 anos e fala sobre o abuso que sofreu nas mãos dele. Ela também discute suas lutas contra o câncer de mama e procedimentos de congelamento de gordura que a deixou "desfigurada" e deprimida.
A série mostra como o domínio das supermodelos começou a diminuir nos anos 90, quando o estilo grunge ganhou popularidade. Apesar disso, Cindy Crawford conseguiu se reinventar como empresária e marca, enquanto outras continuaram modelando ou buscaram novos caminhos.
Produzida por suas quatro estrelas e Ron Howard, a série oferece uma visão reveladora dos bastidores da indústria da moda dos anos 90, incluindo truques para capturar a imagem perfeita no momento da fotografia.