A suposta aventura sexual entre um diretor e um funcionário do SBT ganhou um novo episódio. Após um comunicado enviado à imprensa se pronunciando sobre o caso, a emissora de Silvio Santos teria decidido demitir o rapaz, cuja identidade não foi revelada.
Na terça-feira (28), a web foi tomada por uma informação de que um executivo do canal teria sido flagrado por uma camareira fazendo sexo com outro homem em um camarim, em plena luz do dia, no horário de expediente. Câmeras de segurança registraram o momento e as imagens teriam viralizado entre os colaboradores.
Em nota, o SBT chegou a informar que seu departamento de compliance iniciou a investigação da denúncia e que não iria divulgar publicamente nenhum detalhe, "uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus funcionários".
Na tarde desta quarta-feira (29), a colunista Fábia Oliveira divulgou novos detalhes sobre o caso. Segundo a jornalista, o rapaz tem namorada e possui um emoji de aliança na bio do Instagram. Após a repercussão da notícia, ele arquivou todas as publicações e retirou sua foto do perfil.
Apesar do colaborador já ter sido demitido pelo canal, outros contratados do SBT esperam que o diretor seja punido. Nos corredores dos estúdios, o que circula é que ele também será desligado da empresa, já que a emissora de Silvio Santos é conservadora e familiar, segundo Fábia.