Os rumores que cercam uma suposta separação de Príncipe Harry e Meghan Markle estão cada vez mais fortes. Desta vez, Lady Colin Campbell concedeu uma entrevista ao 'GB News' e contou que o casal contratou advogados para oficializar o divórcio.
Segundo o jornal 'Flash!', Harry e Meghan estão vivendo um casamento de 'fachada' para não causar muitas especulações e eles estão separados há pelo menos quatro meses.
Desde o início do mês, os rumores sobre a separação estão nos tabloides. Meghan já foi flagrada sozinha em casas noturnas de Hollywood e outras fontes afirmam que eles não estão mais juntos.
Ainda segundo o jornal 'Flash!', já que a separação traz consigo uma batalha judicial, já que Harry quer a guarda dos dois filhos e também envolve uma grande quantia de dinheiro.
“Diz-se que a norte-americana irá fazer da vida do príncipe um inferno”, destacou o site. “Meghan Markle, em caso de divórcio, iria exigir que Harry lhe pague vários milhões de euros para que possa continuar a levar uma vida de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um regresso à Inglaterra está completamente fora dos planos da antiga atriz”, frisou o Flash!.
Meghan e Harry
Meghan e Harry se conheceram em 2016, por meio de uma amiga em comum, que fez um encontro às cegas em julho de 2016. Em 19 de maio de 2018, o casal oficializou a relação, em um casamento no castelo de Windsor.
Enquanto em 2020, o casal se afastou do alto escalão da realeza britânica. O casal tem dois filhos: Lilibet Diana, de 1 ano, e Archie, de 4 anos.