Uma repórter da Fox News viveu uma forte emoção na última quarta-feira (22). Alicia Acuna se emocionou ao vivo ao reencontrar e abraçar o filho após tiroteio na escola do adolescente.
Alicia Acuna estava noticiando um tiroteio que ocorreu na East High School, em Denver (EUA), quando viu o filho se aproximar. Emocionada, a correspondente pediu licença para que pudesse conferir se o garoto estava bem.
"Me desculpem, meu filho acabou de sair e eu não o tinha visto desde que isso aconteceu. Perdão. De jeito nenhum alguém deixaria o filho passar... Ele está bem", disse a jornalista aos âncoras do "America Reports".
Na sequência, ela continuou com a transmissão e explicou que recebeu as informações sobre o tiroteio por meio do filho, que a avisou por mensagem quando a polícia e emergência chegaram na escola.
"Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembleia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembleia foi fechada e havia policiais vigiando a porta", contou.
Segundo informações, o adolescente Austin Lyle, de 17 anos, entrou na escola atirando contra dois funcionários. Ele foi encontrado morto depois, próximo ao carro. Uma das vítimas recebeu alta do hospital, mas a segunda permanece em estado crítico, conforme informaram as autoridades.