Uma repórter da Jovem Pan em Brasília deu o que falar nas redes sociais ao se emocionar durante uma participação no "Morning Show" dessa quarta-feira (3). Ao vivo, Katiuscia Sotomayor noticiava detalhes da operação policial realizada pela Polícia Federal, que apreendeu o aparelho de celular do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao detalhar o post de bom dia compartilhado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de sua esposa, Janja da Silva,que muitos acreditavam ser uma provocação ao seu adversário político, a jornalista surgiu com os olhos marejados no ar, supostamente segurando o choro.
“Só para concluir: a gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando ‘bom dia e boa quarta-feira’ e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou ‘bom dia'”, disse.
O momento foi rapidamente viralizado nas redes sociais e a jornalista acabou virando alvo de piadas. Após a repercussão, Katiuscia explicou o verdadeiro motivo para o choro. A repórter relatou que, há algumas semanas, sofreu um incidente e bateu com o braço em um equipamento ao realizar uma reportagem. “Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, disse.
“O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo a base de remédio pra dor”, acrescentou.
Além disso, ela contou que precisou entrar outras dez vezes ao vivo e, com a correria, acabou esquecendo de tomar alguns de seus remédios. “Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho, esqueci de tomar remédio e fiquei morrendo de dor”.
A jovem pan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/OINVmuKx9r
— Gustavo Canalhão (@gustavocanalhao) May 3, 2023