A atriz Priscila Fantin falou sobre o abandono paterno do filho, Romeo Fantin. Ela faz participação em Alma Gêmea, na TV Globo, comentou durante conversa no podcast ‘Mil e Uma Tretas’ que o ex-marido, Rena Abreu deixou de conviver com o filho do casal quando ele tinha cinco anos, “Ele simplesmente sumiu”, afirma a atriz.
“O Romeo via muita coisa acontecendo, ele tinha cinco anos. N a verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, eu chamei o Romeo e expliquei para ele que não íamos mas morar juntos, que não éramos, mas namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, relembrou.
Priscila ainda comentou que numa ocasião, Renan passou pelo filho e simplesmente saiu sem falar com o filho, a criança estava com uma funcionária do casal, fazendo piquenique, ele passou de carro dizendo que iria voltar, e não voltou.
Fantin comentou que o filho pensou que o genitor havia falecido porque eles não conseguiam de forma nenhuma contatá-lo. Priscilla terminou o assunto comentando que há males que vem para bem, e que para ela foi um grande alivio, apesar dela ter que tentar suprir as necessidades do Romeo, segundo ela, prefere guardar esse assunto porque envolve uma outra pessoa.