
Thiago Gagliasso, de 35 anos, desabafou sobre sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso, que completou 43 anos no último domingo (13). Em suas redes sociais, o deputado estadual (PL-RJ) parabenizou o ator e afirmou que os dois não se falam há 7 anos.
Segundo o político, o afastamento entre eles se deu por conta de, principalmente, discordâncias políticas. Enquanto Thiago é apoiador declarado de Jair Bolsonaro desde 2018, o global é totalmente contra ex-presidente.
“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente se Deus quiser vamos resolver essa situação, ele sabe que sempre poderá contar comigo independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele", escreveu ele.
O deputado ainda aproveitou a data especial para reforçar o desejo de reecontrar o irmão. “Sou mais novo, (irmão caçula é f*oda) irmão mais novo dificilmente tem razão mas… Quando temos convicção do certo, não abaixamos a cabeça. Feliz aniversário, Bruno. Ps: 2026 está aí, ‘pula que o muro está baixo'”, finalizou.