Zezé Di Camargo revelou que não está torcendo contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista à Folha de S. Paulo, o cantor sertanejo, que apoiou Jair Bolsonaro nas eleições e durante seu mandato, afirmou que, agora, torce para o melhor do Brasil.
“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, disse.
“Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder", continuou o cantor.
Ainda no bate-papo, Zezé Di Camargo falou sobre a importância das políticas públicas que beneficiem o povo e disse que espera que o governo do PT faça o melhor para o país. "Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho".