Lívia Andrade abriu seu coração sobre sua relação com o antigo chefe, Silvio Santos, que morreu no último sábado (17). Durante o 'Domingão com Huck', a apresentadora revelou como seu último encontro com o dono do SBT.
Figura carimbada dos programas da emissora antes de ir para a Globo, a loira contou que encontrou o comunicador em um salão de beleza e não o reconheceu devido às mudanças em sua aparência.
“Não dava para se despedir, mas um ano e meio depois a gente se encontrou. Eu estava com cabelo todo para cima cheio de tinta e uma pessoa veio e falou assim ‘tem uma pessoa que quer te ver, surpresa, desce rápido’. Eu toda descabelada desci correndo de máscara e vira a cadeira, quem era? Era Sisi”, iniciou.
“Quando encontrei o Sisi, quase não o reconheci. Ele estava com o cabelo branco, igual uma manga chupada. E detalhe, a hora que ele tirou a máscara, ele estava sem a dentadura. Eu estava de máscara, não sabia se chorava ou se ria”, continuou ela.
Lívia Andrade ainda contou Silvio brincou que ‘mandou buscar’ sua dentadura. “Ele sempre era muito vaidoso, nunca tinha o visto assim. Eu disse: ‘Você também está horrível!’ Eu falei: ‘Cadê seus dentes?’. E ele falou: ‘Deixei em casa’”.
Livia Andrade relembra de quando encontrou Silvio Santos após sair do SBT. Ele estava sem dentadura #Domingão pic.twitter.com/tN5nIQgunf
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 18, 2024