O grandioso show de Madonna, que arrastou mais de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, continua sendo assunto na boca do brasileiro. Na noite de quinta-feira (9), Leonardo expressou sua opinião sobre a apresentação da popstar e classificou a performance como "uma suruba".
Em entrevista para o “Conceito Sertanejo”, o cantor disse que a rainha do pop fez um show que se faz numa casa de swing. "A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing", disparou.
Leonardo ainda disse a apresentação foi 'voltada para o Satanás'. “Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora igual a Madonna? Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz. Mas tem muita coisa ali que é voltada pro satanás, é pro diabo a quatro. É muita coisa errada, eu acho”, acrescentou.
“A performance dela é demais, mas o contexto em si, com satanismo junto, pra mim não dá. Eu sou cristão, então eu não gosto. Eu tô falando o que eu acho”, finalizou o cantor sertanejo.