Jojo Todynho, de 27 anos, rebateu as falas de Xuxa Meneghel, 61, que afirmou que ela era uma "decepção". Nesta terça-feira (22), a influenciadora usou suas redes sociais para declarar que a 'rainha dos baixinhos' não tinha moral para vir a público falar sobre ela.
A treta começou quando a apresentadora expressou seu descontentamento com a artista ao assumir que vota em políticos de direita. "Nossa… Decepção tem nome! Sinto muito, Marcio", disse a famosa nos comentários de um vídeo postado pelo influenciador Marcio Rolim.
Sem papas na língua, Jojo se irritou ao tomar conhecimento do comentário feito pela mãe de Sasha Meneghel. "Dando uma pausa no meu almoço aqui, eu não tinha tomado conhecimento que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa... Se ela me acha desnecessária, acho, vocês entenderam o que acho, né? Porque assim, acho que então necessário é quem cuspiu na cara dela, porque eu sempre a respeitei, sempre tive muito respeito", iniciou.
Na sequência, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' contou que enviou mensagem direto para o Whatsapp de Xuxa. "E eu, como uma fã, sempre ovacionei, mas que decepção. Digo diretamente para você e pra todas as outras pessoas que estão tomando partidos de um lado sem entender o outro. Se eu tive alguma atitude, alguma coisa me fizeram. E também não fale de mim se você não calçou meus chinelos de prego. Você é privilegiada, você não passou pelo que passei. Você comeu o angu frito? Você viveu sem ter o que comer um dia? Claro que não. Você é branca, né? Pra mim, meu amor, é 200 peso, 500 medidas. Eu sobrevivi sozinha, lutei sozinha", disse.
"Eu não vou deixar ninguém, muito menos você, pode ser rainha que for. Porque rei pra mim é Deus me desrespeitar, pois eu não desrespeito ninguém. Eu nunca vi pro meu Instagram, ficar no Twitter, ou dei entrevista falando mal de ninguém. Então não fale de mim, porque você não tem moral, nem você nem ninguém", finalizou.
— Postando famosos (@postandofamosos) October 22, 2024