João Gustavo, de 23 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre sua luta contra a depressão. O irmão de Marília Mendonça revelou ter enfrentado momentos difíceis após a morte da cantora.
O jovem, que foi apadrinhado pela artista em sua carreira musical, contou que foi diagnosticado com depressão e, por isso, decidiu abandonar a carreira musical para cuidar da saúde mental.
"Eu precisei parar... Muitos aqui me conhecem pela carreira musical. Antes do acidente, minha irmã me apadrinhou como cantor, e assim montei uma dupla pra começar na carreira artística", iniciou ele nos stories do Instagram.
"Dois meses depois, perdi meu porto seguro. E, mesmo assim, minha agenda continuou e não conseguir discernir o que tinha acontecido. E, por isso, entrei em um processo de depressão, pois não tinha vivido o meu luto. Com isso tudo acontecendo, decidi encerrar minha carreira artística, pois já não estava me sentindo bem, conversei com minha mãe e ela me apoiou", continuou.
Na sequência, João Gustavo contou que decidiu voltar a estudar e iniciou a faculdade de nutrição: "E, nesse processo de luta contra a depressão, comecei a cuidar mais de mim mentalmente, fisicamente e nutricionalmente. E me encontrei nisso. Com isso, decidi voltar a estudar, entrei para a faculdade de nutrição. Com o tempo, fui vendo a importância de nos cuidarmos e o tanto que isso melhora nossa saúde mental".
"E, com isso, decidi ajudar outras pessoas. Usar minha audiência para que você, que está passando por um momento difícil, conheça a importância de tirar um tempo pra você, de se cuidar, pra se curar! Espero que, abrindo esse espaço e contando minha história, vocês consigam abordar da melhor forma possível e começar esse processo de autocuidado, que é a base para seguirmos", finalizou.