Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Bolsonaro expõe Gabriel, do BBB23: 'Me seguia, mas se vendeu'

Jair Renan acusou o participante de esconder o passado e ter feito teste do sofá para conseguir uma vaga no reality show.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Com o início da 'Casa de Vidro' na manhã de terça-feira, 10, os assuntos das redes sociais foram voltados ao Big Brother Brasil 23, que estreia na próxima segunda-feira, 16. Até Jair Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, causou polêmica ao falar sobre um dos participantes confinados.

Renan não gostou de ser menosprezado por Gabriel Tavares, que revelou não entender o motivo de ele o seguir no Instagram, e acusou o brother de ter feito teste do sofá para conseguir uma vaga no reality show.

"Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho... Quanto custou para você, ou o que custou?", disparou ele nos comentários de uma página de notícias do Instagram.

Tudo começou quando os quatros participantes da 'Casa de Vidro' foram revelados e os internautas descobriram que Renan Bolsonaro seguia um deles. Com estrutura montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o público questionou Gabriel sobre o porquê de ele não seguir o filho de Bolsonaro de volta.

"Eu não sei por que ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo delem eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar puto. Melhor nem falar aqui", respondeu.

O modelo, Giovanna Manoel, Paula e Manoel disputam duas vagas no programa. O público irá decidir quem serão os primeiros moradores da casa mais vigiada do Brasil, sendo um homem e uma mulher.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias