O ator Ezra Miller fez uma rara aparição pública durante a pré-estreia de "The Flash" em Los Angeles, na noite de ontem (12). Embora não tenha concedido entrevistas, Miller dirigiu-se brevemente ao público antes da sessão e aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão à liderança de Warner e da DC.
"Agradeço por sua graça, discernimento e cuidado no contexto da minha vida, e por trazer este momento à frutificação", acompanhou Miller. Elu fez questão de mencionar a executiva Pamela Abdy e Michael De Luca, responsáveis pela distribuição cinematográfica da Warner, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, e a dupla James Gunn e Peter Safran, atuais chefes da DC Films.
No ano passado, Miller desencadeou diversos problemas legais e influenciou que variaram de agressão a abuso e invasão de propriedade. Na ocasião, elu emitiu um comunicado se desculpando por seu comportamento inadequado e mencionando "problemas de saúde mental complexos".
Após esses eventos, Miller teve reuniões com a liderança da Warner Bros. Discovery, e foi decidido que ele continuaria no papel de Barry Allen/The Flash. O diretor do filme solo do herói, Andy Muschietti, já confirmou que não pretende substituir Miller em possíveis sequências.
A estreia de "The Flash" está marcada para o dia 15 de junho no Brasil.